quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sobre mim:



Bom, vou contar um pouco da minha história:
Nasci no interior do Rio Grande do Sul, o lugar nem adianta falar que ninguém conhece, rsrsrs, finzinho de mundo, sou gaúcha com muito orgulho e passei toda minha infância no interior mesmo.
Nunca consegui me imaginar longe dos meus pais, mas pra entrar na faculdade tive que sair de casa e me aventurar, pois não tinha como estudar la onde morava. Foi aí que vim para Cruz Alta, era só até me formar, mas...
Um José apareceu na minha vida e me fez ficar aqui, no momento ele foi o meu suspiro de alivio, pois não aguentava mais morar sozinha aqui, contando somente com poucos pessoas que conheci neste periodo. Ele chegou em um momento que e estava disposta e desistir dos meus sonhos para acabar com minha solidão e me trouxe a alegria e o entusiasmo de volta. Desde que ficamos pela primeira vez não deixamos de ficar juntos um dia sequer, o namoro rendeu tanto que dois meses depois estavamos morando juntos sem avisar ninguem, rsrsrs achei que ia ser deserdada por isso, mas não foi tão sério. Hehe...
Bom, assim que me formei fiz um concurso e passei a trabalhar em educação infantil, e amooo!!! Não penso em mudar de profissão por enquanto, porque é muito gratificante trabalhar com os pequeninos, eu sempre digo: Deixai vir a mim os pequeninos, rsrsrs eles me chamam até de mãe, ouvir isso é uma terapia.
Agora pensando em melhores rendimentos $$$$ iniciei um curso de Letras, vamos ver se me dou bem!
Quanto a José e eu, não digo que nosso amor é um paraiso, ja passamos por tantas coisas... que por isso nos amamos cada vez mais, porque os problemas nos ensinaram a ser companheiros inseparáveis.
Agora vocês ja sabem um pouquinho mais de mim...
Bjos no ♥!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário