terça-feira, 26 de janeiro de 2010

E-family de coração!


Hoje quero falar um pouquinho sobre um espaço muito bacana
de se frequentar que é o e-familynet, um dia entrei no site por acaso pesquisando no google sobre a vacina contra rubéola, ai resolvi me cadastrar e estou até hoje lá. Amo de coração tudo que tenho lá,
as amigas, as informções, as dicas, as trocas, os debates polemicos, rsrsrs, o espaço mulher então é show!!! O vip club, que me senti tão honrada em ser promovida, tudo lá é demais! Diante das frustrações da vida ja até tentei me afastar, mas não da, aquilo lá vicia, agora não entro mais tanto para buscar informações ou tirar duvidas, mas sim pra me divertir, interagir com as meninas.
De tudo isso o que mais valorizo hoje são as amizades verdadeiras que encontrei la, algumas mais superficiais e outras mais fortes, cada uma com suas qualidades é valiosa e fizeram cada um dos meus dias mais felizes, já não consigo imaginar minha vida sem as amigas virtuais que eu tanto amo!!
A vocês que ainda estou conhecendo também agradeço muito e desejo que possamos continuar sempre juntas!
Bjos as amigas do E-familynet!!!

6 comentários:

  1. isso ai ju valeu! pelos elogios as amigas do familynet

    ResponderExcluir
  2. Jo amiga, brigada vc, não fiz nada especifico para vc porque eu não teria palavras pra dizer a amiga que vc é para mim!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. JU SUA AMIZADE PRA MIM TÊEM SIDO MOTIVO DE GRANDE ALEGRIA, POIS VC COM SUA JUVENTUDE ME ENSINOU QUE VALE A PENA LUTAR A CADA DIA PELOS NOSSOS SONHOS (AINDA MAIS O NOSSO DE TER UM BB) VOCÊ É MESMO ESPECIAL . VALEU MESMO BJS.

    ResponderExcluir
  4. Lindaaa... :D

    Amei o tema do seu blog... e concordo com você.. aquilo vicia... principalmente a interaçao!!!

    Beijosss!!

    ResponderExcluir
  5. Oii Amigaaaaa
    Isso mesmo o e-family eh a coisa que mais AMOoo!!!
    Pois lá encontrei você...que mais que uma amiga!!!
    Uma pessoa especial..que não quero tirar da minha vida Nunca!!
    Te amo amiga!!
    Julia

    ResponderExcluir