quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Férias!!!




Oieeee, olha eu aqui de férias!!! Tinha grandes planos para essas férias, mas com a compra do nosso ap tive que adiar algumas coisas, ainda não me mudei, faltam umas coisinhas, umas despezinhas financeiras também, rsrsrs Passei uns dias na minha mãe, queria muito tomar banho de rio, mas tudo que fiz la foi olhar chuva e mais chuva, a unica vez que entrei na agua foi pra pegar uma baita duma tosse que me persegue até hoje. Ah fui pescar com meu irmão Memeu, peguei 3 peixinhos e ele pegou um mini peixe e um carangueijo, kkkkk quase morri de rir, é que ele não tinha muito tempo de pescar porque tinha que colocar a isca no meu anzol também que eu morro de nojo de minhoca!!! Bom mesmo foi percorrer toda a beira do rio procurando lugar que tivesse peixe, passeando no meio do mato. Fomos pescar e levamos junto a Bolinha(querida do meu coração), oTobi(auau da mamãe) e o gato que foi sem ser convidado e tivemos que carregar por toda parte que tivesse agua porque ele tinha medo, afff miau miau. Agora estou de volta em casa, esperando liberarem nosso ap pra mudança, ai vem trabalho pela frente, sem falar que ainda tenho que estudar pros exames que peguei por causa das panes do pc oooo atraso!! Vontade danada de disistir pra nao ter que estudar nas férias. Era isso que eu tinha pra contar. Bjussss

Um comentário:

  1. Amigaa linda, nem sabia que vc tb tava blogandooo.. hehe
    Seja bem vindaaa!!! te amoo ta?

    Beijaaao!

    ResponderExcluir