terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Ainnn!!!

Hoje é meu ultiminho dia de férias, estou com saudades dos meus pimpolhos, estou com vontade de retormar ao trabalho sim, mas só de pensar em trabalhar um ano inteirinho me da uma aflição, rsrsrs
Sei que sou feliz por teu meu trabalho todos os anos, estive a ponto de ter que abrir mão dele e hoje só valorizo mais e mais, amo tudo que faço!!!! Dizem que gostando da profissão a gente trabalha melhor, não sei se sou tão boa assim, mas gosto muito do que faço e amo as crianças como se fossem minhas, isso conta uns pontinhos pra mim, e pra elas, rsrsrs
Este ano... Sabe pra mim amanha vai parecer ano novo, porque vai ser quando meu ano vai começar de verdade, vou ter menos tempo pra mim, pro meu blog, pras minhas amigas, porém posso fazer o que gosto, o que sei e o que me realiza.
Voltando ao Este ano... quero que este ano seja diferente, ano passado passei por muitas coisas, aliás, passamos eu e Zé, muita coisa nos abalou, também muita coisa que ocorreu para o nosso bem, como acredito que tudo na vida seja também, mas não quero repetir nem a pau, rsrsrs, mudei radicalmente muitas coisas, tive sorte, tive azar de quase desistir dos meus sonhos, mas graças a Deus hoje estou mais firme e forte do que antes, decidida a fazer deste ano melhor do que o que passou, aprender mais, viver mais, amar mais, demonstrar mais o meu amor pelas pessoas e principlamente me aproximar mais de Deus, pois devo tanta coisa a Ele... Este ano eu quero que seja mais positivo, tudo de bom que seja +.
Prometo que venho loguinho contar as novidades.
Bjos!!!

Um comentário:

  1. Oii florzinha... volta das férias é a melhor coisa que tem... quer dizer, só perde para o primeiro dia de férias... kkkk... Hein, tem um presentinho para voce la no meu blog! Bjos!!

    ResponderExcluir