terça-feira, 2 de março de 2010

Faz um milagre em mim, visto por pessoas maldosas...

Agora na internet, especialmente no you tube parece que virou moda inverter as músicas para procurar mensagem subliminar, ou seja, buscar por trás delas uma mensagem do mal.
Estão circulando videos sobre várias músicas, mas o que mais me chamou a atenção e me indignou foi o que se está fazendo com a música de Regis Danesi Faz Um Milagre em Mim, uma música linda que virou oração para muitas pessoas, já trouxe a cura e fez muitos voltarem a ter fé por meio dela.
Achei pura maldade, estão querendo aparecer e caluniando coisas sagradas para nos afastar ainda mais de Deus, quem fez isso sim, deve ter um pacto com o demonio.
Vejam o vídeo:


Em uma entrevista, Regis respondeu sobre as mansagens subliminares:



Também temos outra versão explicativa sobre as tais mensagens:



Para você que não se deixa enganar por falsas acusações e como eu tiveream sua vida mudada de alguma forma por essa música abençoada, fica o vídeo da música original:


Bjos e fiquem com Deus!!!



Um comentário:

  1. Aiii amigaaa, nw acredito q fizeram isso.
    Como pode, esse povo nw tem mais o q fazer.
    E essa mania de ficar procurando o diabo em td affff
    essa música e linda demais, amo ela

    Bjinhus

    ResponderExcluir