sábado, 8 de maio de 2010

Declaração para minha mãe!!!


Hoje é um dia em que se comemora o seu dia
Mas para mim isso é apenas o reconhecimento
Das outras pessoas desse mundo
À toda sua dedicação diária
Ao seu amor incondicional de todos os dias
Ao carinho expresso por meio de gestos e expressões
Aos ensinamentos que você distribui gratuitamente

A cada dia que passa
Aprendo o valor dessa palavrinha

MÃE

Eu discordo que toda mãe é igual
E não é para dizer que minha mãe é a melhor, a perfeição
E sim, para dizer que a minha mãe
É do jeitinho todo especial e único dela
Com muitos defeitos
Mas justamente aqueles para aprender, refletir

Você foi, é e sempre será a melhor mãe que Deus poderia ter me dado
Apesar do meu jeitinho todo esquisito e rebelde de ser
Quero que saiba que te amo demais
Que tenho muito orgulho dessa família
Que você, juntamente com meu pai construíram
E que eu espero um dia poder retribuir tudo o que me proporcionaram
E concretizar os anseios que sonharam para mim

Com muito amor um declaração do meu coração à você
A pessoa, a mulher, a mãe
Que a cada dia, se faz presente em minha vida

Obrigado!

Te amo!

(autor desconhecido)

3 comentários: